Sabemos que existe diversos tipos de revestimento para piso, porém cada piso tem um valor diferenciado, quando vamos pesquisar sobre o produto devemos sempre observar como deve ser os cuidados (limpeza), qual a  durabilidade e a qualidade do produto.

O preço é algo que também deve ser observado, mas primeiramente a qualidade e a durabilidade do produto, pois alguns pisos são mais caros, porém a qualidade pode não ser tão boa e muitos de nós temos mania de escolhermos pelo preço, pensando dessa forma: se é caro é porque é de boa qualidade.

É errado pensarmos desta maneira, pois muitas vezes é caro e não tem qualidade alguma e aquelas que são baratas pode ser as melhores, mas é preciso pesquisar e procurar saber mais sobre o produto escolhido, pois assim saberemos que o nosso dinheiro foi gasto com algo de qualidade.

Os preços para cada tipo de revestimento para piso é diferenciado, podemos ter uma noção de alguns preços de revestimento para piso, sendo revestimento de cerâmica custa em média 28,00 reais; porcelanato custa em média 45,00 reais; piso cepa tem um valor de aproximadamente  15,00 reais.

O piso vinílico tem um valor em média de 30,00 reais; piso granito em média de 30,00 reais; O linóleo normalmente custa em média 45,00 reais, já  o laminado tem o preço em média de 15,00 reais, esses valores podem ser diferenciado em cada loja ou de cidade para cidade, sendo os valores médio de cada produto.

Mais informações por email:


Abaixo textos relacionados: