A cultura da Venezuela é encantadora, devido as grandes diferenças que se pode encontrar nesse país, contendo uma cultura folclórica, com artesanatos, arquitetura, gastronomia, musicas, danças e muitos outros. Suas histórias e seus costumes mostram bem como é  a cultura da Venezuela.

 

Venezuela é um país encantador contendo vários pontos turisticos, como: Isla Margarita, Caracas, Los Roques, Choroní, Santa Elena de Uairen, El Yaque e outros. A língua oficial da Venezuela nada mais é do que o idioma Espanhol, porém podemos encontrar muitos idiomas diferenciado, devido ao fato de ser um país com diversas diferenças de etnias, como índios, portugueses, africanos, espanhóis.

O que faz parte da cultura da Venezuela são as cerâmicas, artesanatos, gastronomia, vasos, pratos, decoração, dança, musica, culinária como: Arepa, Tortilha, hallacas e muitos outros, contendo uma boa agricultura, pecuária, educação e outros. A dança e a música na Venezuela tem como destaque o Joropo, caribe, merengue, salsa, cumbia e a Llanera.

Cerca de 95% dos venezuelanos são considerados como católicos, sendo uma cultura que é passada de geração em geração e com isso sendo povos ricos de herança cultural, criando misturas venezuelana com outras etnias e assim diferenciando a cultura da Venezuela.

Mais informações por email:


Abaixo textos relacionados: